JornalCana

Riva Neto é oficializado como diretor comercial da Copersucar

ariosto
Riva Neto: passagens pela Cargill e pela Bunge

Em assembleia, os acionistas da comercializadora de açúcar e de etanol Copersucar oficializaram Ariosto Da Riva Neto como diretor comercial da empresa.

Administrador de empresas e morador na capital paulista, Riva Neto assumiu o cargo com mandato até 2017, quando a Copersucar realizará assembleia de acionistas.

Saiba mais sobre Riva Neto:

Tem experiência de mais de 20 anos em empresas como Votorantim, Bunge e Cargill, sendo 15 anos em posições de liderança, como Vice Presidente, Diretor de Operações e Diretor de Negócios.

Como Vice Presidente de Operações respondeu por duas unidades de mineração, 4 plantas químicas, 28 unidades de produção, além das áreas de Suprimentos e Logística.

Experiência em Conselhos de Administração (Fosfertil, Fosbrasil, BMP, Paraíso Bioenergia), Comitês Executivos (Bunge, Votorantim) e Associações (ABESC, SIACESP, ANDA, ANUT, IFA, Sindirações, ASBRAM e COSAG).

Graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP e MBA pelo IMD (Suíça).

Além de Riva Neto, integram a diretoria da comercializadora: Paulo Roberto de Souza, presidente; Julio Alvarez Boada, diretor de planejamento; José Augusto Durand, diretor administrativo e financeiro e de relações com investidores.

Leia também: Copersucar elege Conselho Fiscal. Conheça os integrantes

 

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram