JornalCana

RH discute gestão de pessoas e lideranças sustentáveis

DSC_0954

O Gerhai discutirá nesta sexta, dia 19, em Ribeirão Preto (SP), durante o XIII Seminário, a gestão de pessoas e lideranças sustentáveis. O painel de abertura tratará de “gestão de pessoas para a mitigação dos impactos da legislação trabalhista na indústria canavieira (usinas e cadeia produtiva)”. Os palestrantes serão Manoel Carlos Toledo Filho,  doutor em Direito pela USP, Magistrado do TRT da 15ª Região, exercendo atualmente o cargo de desembargador do TRT da 15ª Região e Elimara Assad Sallun; Elias George, Sonia Mascaro Nascimento, José Roberto Squinello, João Reis, Carina M Barbosa Ferreira. O moderador será José Eduardo Gibello Pastore, advogado trabalhista empresarial e consultor da Confederação Nacional da Indústria na área de relações do trabalho (CNI).

Em seguida haverá apresentação do case de sucesso: “formação de liderenças como estratégia da gestão de talentos humanos – case grupo Algar”, com a palestrante: Andreia Chaves Nalesso, responsável pelas estratégias de desenvolvimento das lideranças do Grupo. Também haverá um painel interativo: “como recursos humanos e as lideranças podem contribuir para a melhoria do clima organizacional e engajamento das pessoas”, com Cleo Carneiro, Darley Miranda, Alex Souza Bertoldi, Marcelo Herrera, Celso Braga, Maria Aparecida Coimbra. A moderadora será Beatriz Resende Oliveira, Consultora de Gestão de Pessoas, Coerhencia RH.

No final o Grupo acompanhará uma conferência: “o papel da gestão de recursos humanos e das lideranças para a melhoria dos resultados organizacionais através das pessoas”, com Eduardo Najjar, consultor especialista em Gestão de Negócios Familiares e Governança Corporativa.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram