Mercado

Revista MasterCana vai circular em dezembro

A ProCana editará, em dezembro, a Revista MasterCana, publicação anual considerada um guia de referência para o setor sucroenergético. A edição vai circular gratuitamente para leitores do JornalCana em usinas e destilarias de toda a América Latina, entidades e órgãos públicos, bancos, tradings e principais empresas atuantes no segmento.

A Revista MasterCana apresentará os cases das pessoas e empresas mais bem sucedidas do setor. O conteúdo vai contemplar a lista dos vencedores dos prêmios MasterCana Centro-Sul, Brasil e Nordeste, índice por produtos e empresas, matérias sobre o panorama do setor na safra, notas e perfis institucionais dos laureados.

De acordo com o presidente da ProCana, Josias Messias, “a conquista do Prêmio MasterCana merece ser celebrada e compartilhada com todo o mercado, inclusive para proporcionar um benchmarking que estimule a evolução de todo o setor produtivo”.

A publicação, com tiragem mínima de cinco mil exemplares, auditada, circulará em dezembro, no formato 21cm X 28cm e acabamento em papel Couchê e verniz na capa.

Banner Revistas Mobile