Renuka investe em plantio e renovação dos canaviais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

img4836

A Renuka irá centralizar seu foco na área agrícola em 2013, principalmente na renovação e plantio de cana, sem grandes investimentos na área industrial. A informação é de Paulo Zanetti, presidente da Renuka do Brasil e da Renuka Vale do Ivaí. 

“Nosso foco está na área agrícola com investimentos em plantio de cana no Paraná e em São Paulo PR, sem investimentos importantes nos parques industriais que estão atualizados, eficientes e com capacidade ociosa de processamento. O foco da Renuka estará na recuperação do canavial para aumentar a produção, sendo reformados 40 mil ha na Renuka do Brasil (30% do total cultivado) e 9 mil ha na Vale do Ivaí (cerca de 27% do cultivado)”, revela o presidente.

Segundo ele, tudo indica uma boa safra, apesar do país ter parte de canaviais velhos. “A expectativa do plano de safra é maior na Renuka para 2013, prevendo crescimento para 7,4 milhões de toneladas, contra as 6 milhões de 2011 e das 7,1 milhões de toneladas de 2012. Acho que a tendência é que o pais e a empresa tenha uma safra maior e melhor do que a de 2012”, diz.

img4837

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.