Mercado

Renuka forma jovens aprendizes

Na última quinta-feira, 20/06, a Renuka do Brasil em parceria com o SENAI realizou no Anfiteatro da Unimep em Lins, a formatura do Projeto Jovem Aprendiz, que contou com a participação de 15 adolescentes.

Segundo a empresa, durante 11 meses os adolescentes desenvolveram suas habilidades práticas e teóricas com dedicação.

Participaram da formatura, o Diretor do SENAI de Bauru e Lins, Ademir Redondo; o Conselheiro da FIESP – regional Lins, Salvador Rossato; o Secretário de Relações Institucionais e Parcerias, Israel Antonio Alfonso; o Diretor Agrícola da Renuka do Brasil e paraninfo da turma, Luiz Antônio Borges, além de representantes da Renuka: os gerentes da Renuka do Brasil, Carlos Rene do Amaral (RH), Filipe Pontim (Manutenção Automotiva) e José Sebastião Branco (Agrícola).“As empresas precisam de pessoas que gostam do que fazem e se dedicam para isso. O que vocês aprenderam aqui ninguém retira de vocês, o conhecimento fica para a vida toda. Nunca parem de estudar”, afirmou Luiz Antônio Borges.

O curso de Mecânico de Manutenção de Automóveis (Motor a Diesel) teve duração de 800 horas e foi desenvolvido especialmente para a Renuka do Brasil.

img7228

Banner Revistas Mobile