Usinas

Renuka convoca acionistas para decidir sobre usina

Renuka convoca acionistas para decidir sobre usina

renukaA companhia sucroenergética Renuka do Brasil S. A. convoca os acionistas para assembleia geral extraordinária marcada para a partir das 10h de sexta-feira (18/11) na sede social, localizada na capital paulista.

Conforme Vijendra Singh, presidente do Conselho de Administração da Renuka do Brasil, a assembleia terá temas relacionados a Usina Madhu, localizada em Promissão (SP) e uma das duas unidades produtoras da companhia. A outra é a Usina Revati, em Brejo Alegre, também no interior paulista.

A Renuka do Brasil está em regime de recuperação judicial.

Na assembleia de 18/11, os acionistas irão deliberar sobre atos necessários para a constituição de Unidade Produtiva isolada nos termos do artigo 60 da Lei 11.101/2005, denominada UPI Madhu, a ser constituída sob a forma de sociedade anônima com propósito específico a ser denominada Usina Madhu Participações S. A. (SPE UPI Madhu).

Além disso, também os acionistas também irão avaliar o aporte, pela Companhia, de determinados bens, direitos e obrigações relacionados ao estabelecimento comercial denominado Usina Madhu ao capital social da SPE UPI Madhu, mediante voto favorável em assembleia da SPE UPI Madhu e subscrição de novas ações do capital social da SPE UPI Madhu, bem como praticar os demais atos relacionados ou necessários para o referido propósito.

Os acionistas também irão discutir na assembleia os atos necessários para a futura alienação das ações representativas do capital social da SPE UPI Madhu, em leilão, nos termos do artigo 142 da Lei 11.101/2005.

Banner Revistas Mobile