JornalCana

RenovaBio e mercado de açúcar serão debatidos no Sugar & Ethanol Brazil

O evento Sugar & Ethanol Brazil, programado para entre os dias 7 a 9 de maio em São Paulo (SP), terá sessões plenárias nas quais serão debatidos, entre outros, a Política Nacional de Biocombustíveis (RenovaBio) e o mercado mundial de açúcar.

Promovido pela F. O. Licht Agribusiness Inteligente/Informa, o Sugar & Ethanol Brazil ocupará as dependências do Pullman São Paulo Ibirapuera em uma agenda com sessões plenárias nos três dias do evento.

 

No primeiro dia, o CEO da Bevap Bionergia, Gabriel Sustaita, conduzirá plenária sobre o tema “Tirando sustentavelmente o máximo proveito da sua usina: açúcar, etanol e cogeração.”

 

Leia também:

Mercado mundial de açúcar deverá ter grande déficit, projeta a Tereos

Lideranças participantes

No segundo dia (08/05), o Sugar & Ethanol Brazil reunirá algumas das principais lideranças do setor sucroenergético em sessões com temas que vão de “Perspectivas para a indústria sucroalcooleira do Brasil: Governo e governança”, com Evandro Gussi, presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), a “RenovaBio em ação: aumentando a porcentagem de biocombustíveis no abastecimento total de combustível no Brasil de 20% para quase 30%.”

Confira quem está na lista de participantes do evento:

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram