JornalCana

Renk amplia parque fabril e inaugura retífica

img4784

A Renk Zanini, de Cravinhos (SP), acaba de inaugurar uma nova retífica de dentes da marca Gleason PFAUTER, com capacidade até módulo 50 e qualidade 3 DIN 3962/3, o que proporcionará além do aumento de capacidade fabril para atender seus novos compromissos e contratos, também um aumento de produtividade. Nos últimos dois anos foram investidos mais de 2 milhões de euros em inovações e renovações do parque fabril.

De acordo com Rafael Barreto, gerente industrial da Renk Zanini, esta nova aquisição irá pontuar mais um marco na empresa para o atendimento de altíssima qualidade demandado nos setores de Óleo&Gás, Cogeração, Naval, Açúcar&Etanol, Eólico, “dentre outros mercados que tradicionalmente atendemos”.

Barreto diz que esta nova máquina retifica engrenagens cilíndricas e helicoidais com infinitas formas de correções de perfil de dentes, além de utilizar um sistema de alinhamento inovador que otimiza o contato entre os rebolos e os flancos das peças de trabalho, trazendo ganhos de ponta para qualidade final das peças. “A tradução disto é maior vida útil do redutor”, garante.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram