JornalCana

Renato Cunha, do Sindaçúcar/PE, é o Líder do Ano

O presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco (Sindaçúcar/PE), Renato Augusto Pontes Cunha, foi escolhido pela Comissão Julgadora do Prêmio MasterCana 2009 como Líder do Ano. A premiação é concedida ao representante de unidades produtoras que se destaca. Cunha será homenageado no dia 19 de novembro, a partir das 19h30, no Spettus Steak House, praia de Boa Viagem, em Recife, PE.

Na oportunidade, além das personalidades de destaque, serão premiadas as melhores usinas e destilarias da região Nordeste, de acordo com indicadores de desempenho referentes às áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial. Além dos troféus, os vencedoras terão seus cases publicados no JornalCana e na Revista MasterCana, edição especial que será publicada em dezembro, abordando exclusivamente os Melhores do Ano no Setor.

O Sindaçúcar atua para o desenvolvimento do setor sucroenergético de Pernambuco e, entre outras atividades, elabora estudos, presta assistência jurídica aos associados, elabora convenções coletivas de trabalho, incentiva o melhoramento tecnológico, dá apoio logístico, desenvolve estatísticas e participa na condução da política setorial. A entidade conta com 19 empresas produtoras de açúcar e etanol.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram