JornalCana

Raízen abre 90 vagas em programa de estágio. Inscrições vão até 24/04

iiEstá dada a largada para a temporada de contratação de estagiários pela Raízen. A assessoria da companhia sucroenergética informa estarem abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2016.

São mais de 90 vagas para nível superior e técnico. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de abril por meio do site da companhia: www.raizen.com.br/estágio .

As vagas são distribuídas entre os escritórios de São Paulo (SP), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), além das unidades produtoras no interior de São Paulo e terminais de distribuição e aeroportos por todo o Brasil.

Oportunidades

As oportunidades são para estudantes dos cursos superiores de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas correlatas.

Para o nível técnico, as oportunidades oferecidas são para Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecânica, Automação Industrial, Manutenção Industrial, Elétrica, Eletrônica e Segurança do Trabalho.

Os inscritos devem ter formação prevista para o período entre Agosto/2017 e Agosto/2018, domínio do pacote Office, além de inglês avançado.

O processo seletivo inclui testes online, dinâmicas e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado.

Além disso, em linha com a cultura de meritocracia da Raízen, há possibilidade de efetivação ao final do programa.

 Serviço

Programa de Estágio Raízen

  • Período de inscrições: até 24 de abril de 2016
  • Etapas do processo seletivo: testes online, dinâmica de grupo (online ou presencial) e entrevista final
  • Inscrições pelo site: www.raizen.com.br/estagio

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram