JornalCana

Raízen abre 127 vagas de estágio em Piracicaba, São Paulo e Rio de Janeiro

A multinacional do setor sucroenergético Raízen abriu inscrições para 127 vagas de estágio em escritórios da empresa em Piracicaba (SP), São Paulo e Rio de Janeiro, além das unidades produtoras no interior paulista e terminais de distribuição e aeroportos brasileiros. Os candidatos devem ter nível superior ou técnico e podem se inscrever pelo site da companhia até 10 de setembro.

Segundo a Raízen, as oportunidades de estágio são para estudantes dos cursos de direito, administração, economia, contábeis, TI, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações internacionais, além de todas as engenharias. Para o nível técnico, as vagas são para as áreas relacionadas a açúcar e etanol, administração, segurança do trabalho, elétrica, eletrônica e mecânica nas cidades de Barra Bonita, Jaú e Ipaussu, no interior de São Paulo.

A companhia informou em nota que busca estudantes com perfil empreendedor e que “gostem de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador”. A empresa afirma que oferece uma infraestrutura completa e oportunidades para o desenvolvimento dos jovens profissionais.

A empresa informou que a bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são “compatíveis com o mercado”, mas não divulgou os valores. Os inscritos devem ter formação prevista para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 e domínio do pacote Office. O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final. Há possibilidade de efetivação ao final do programa de estágio, diz a Raízen.

Fonte: (G1)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram