Promotor do MasterCana Social realiza encontro em Ribeirão Preto

Promotor do Prêmio MasterCana Social com apoio da ProCana, o Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai) realiza neste mês de fevereiro evento aberto em Ribeirão Preto.

Trata-se da 201ª Reunião Ordinária do Gerhai, programada para 22/02 no auditório do Centro de Referência em Gestão Dimastec – Gestão em Ponto e Acesso, localizado no bairro City Ribeirão, em Ribeirão Preto.

Entre outros participantes do evento estão Wander Brugnara, CEO do Grupo Bugnara, que fará apresentação sobre o tema “Compliance da Folha de Pagamento – Como Gerar Fluxo de Caixa e Aumentar a Lucratividade do seu Negócio Através dos Tributos”; e Adilson Boaretto e João Reis, advogados, que estarão no painel informativo do evento para discutir o tema “Alternativas de Sustentabilidade Financeira das Entidades Sindicais (Profissional e Patronal) Diante da Nova C.L.T.”

Inscrições

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas até 20/02 com Taís:
(19) 3456-1355 | caerha@terra.com.br ou gerhai@gerhai.org.br

Mais sobre o MasterCana Social 

Idealizado pelo Gerhai com apoio da ProCana Brasil, o Prêmio MasterCana Social é uma iniciativa que visa incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas do setor sucroenergético, empresas de bens de capital da cadeia produtiva, entidades representativas e fornecedores de produtos e serviços, que contribuem para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.

A cada edição é evidente o aumento na quantidade e qualidade dos Cases inscritos, demonstrados através de uma crescente preocupação com a forma de apresentação e melhoria nos projetos para que sejam competitivos.

Não há limite de cases, ou seja, a empresa poderá inscrever-se em todas as categorias numero ilimitado de cases. As inscrições para a edição 2019 do Prêmio deverão ser abertas nos próximos meses.

São estas as categorias laureadas pelo MasterCana Social:

I – Educação e Cultura

II – Sustentabilidade/Meio Ambiente

III – Valorização da Diversidade

IV – Saúde Ocupacional

V – Desenvolvimento Humano

VI – Qualidade de Vida

VII – Comunidade

VIII – Comunicação e Relacionamento

IX – Empresa do ano em Responsabilidade Socio-Empresarial (concorre a empresa com mais de 05 cases inscritos)

X – Destaque Empresa Fornecedora

XI – Destaque Entidade.

 

Clique aqui para acessar o convite do evento do Gerhai 

X