JornalCana

Projeto social de grupo sucroenergético inicia 2013 com novos cursos

img4638

O projeto Doce Vida, da Usina Barralcool, que atende atualmente a 260 crianças em contra turno escolar, inicia  2013 com novidades, como o ensino de artes marciais (jiu-jitsu) e um novo programa de dança que irá proporcionar um aprendizado da cultura brasileira. As atividades ofertadas são totalmente gratuitas, com aulas de teatro, panificação, artesanato, esportes, dança, música entre outros. Os participantes também contam com o acompanhamento odontológico, médico e psicopedagógico, além de duas refeições por turno.

Em 2012 o Projeto Doce Vida ofereceu várias novidades para seus participantes, como a nova Escolinha de Violão e a Mini Orquestra, ambas ações co-patrocinadas pela empresa John Deere. Também as instalações definitivas da Indústria do Conhecimento, um espaço climatizado com computadores para pesquisas, livros e gibis (localizada dentro do Projeto Doce Vida, mas totalmente aberta para toda a comunidade).

O Projeto retorna com suas atividades normais no dia 18 de fevereiro e os interessados em conhecer mais dos projetos sociais do Grupo Barralcool podem acessar: www.barralcool.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram