JornalCana

Programa de Participação nos Resultados da Jalles Machado distribui R$ 3,3 milhões

O Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2018 da Jalles Machado distribui R$ 3,356 milhões para 3.612 colaboradores das unidades produtoras Jalles Machado e Otávio Lange, ambas em Goiás.

A distribuição do valor adicional é de acordo com o alcance de metas globais (para toda a empresa), setoriais e individuais. Têm direito os colaboradores que trabalharam na safra de cana-de-açúcar 2018/19.

Reconhecimento 

Segundo o diretor-presidente da Jalles, Otávio Lage de Siqueira Filho, o PPR é uma forma de reconhecer e valorizar o empenho dos colaboradores.

“A Jalles foi uma das primeiras usinas a implantar o PPR e, desde 1991, mantém o Programa como forma de incentivar e valorizar os colaboradores. É um reconhecimento pelo esforço de cada um, alcance de metas e bons resultados para a Empresa”, explica ele, em relato da assessoria de imprensa.

Leia também:

Imposto sobre a importação de etanol deve ser mantido, afirma liderança do setor

O que é PPR?

O Programa de Participação nos Resultados é uma ferramenta de gestão que tem como objetivo estimular o envolvimento e o empenho dos colaboradores em relação ao desempenho na empresa, por meio de ações que promovam a melhoria nos resultados globais, de produção e de qualidade.

Em contrapartida, os colaboradores têm a possibilidade de receber até um salário base adicional quando as metas pré-estabelecidas forem atingidas ou superadas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram