Programa brasileiro de desenvolvimeto da cachaça participa da Fispal 2003

O Programa Brasileiro de Desenvolvimento da Cachaça – PBDAC estará presente na 19o edição da Fispal – Feira Internacional da Alimentação, que acontece de 23 a 26 de Junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

Desta vez, o PBDAC estará ocupando um estande de 24m2 , localizado no Pavilhão Branco, onde fica o Fispal Export, espaço onde os expositores nacionais terão a oportunidade de se reunir com empresas de consultoria e órgãos do Governo Federal que incentivam as exportações, recebendo informações e tirando dúvidas sobre como fazer para colocar seu produto no mercado externo.

A principal atração da feira, que reúne representantes de 17 estados brasileiros, será a IV Rodada Internacional de Negócios, promovida pelo SEBRAE. Outros destaques do evento serão o 7o Gourmet Show, a Padaria Modelo 2003, a Praça do Sorvete e a Fispal Pizza.

No estande institucional do PBDAC estarão presentes, além dos representantes do Programa, alguns executivos de empresas associadas buscando mostrar seus produtos e prospectar novas oportunidades de negócios.

X