JornalCana

Procana Sinatub promove cursos sobre moenda, difusor e fabricação de açúcar

 

Voltado para diretores, gerentes, supervisores, técnicos e outros profissionais da área industrial, a Procana Sinatub promove dois cursos em Ribeirão Preto no mês que vem..

No dia 28 de novembro acontecerá o 8 º Curso de Recepção, Preparo e Extração. Serão apresentadas informações relevantes e casos de inovações tecnológicas e melhorias operacionais nas áreas de Recepção, Preparo e Extração, visando o máximo aproveitamento da matéria-prima, redução dos custos, melhorias na qualidade e índices de eficiência, aumento na capacidade e na segurança de processamento da cana por Moenda ou Difusor, contribuindo para o ganho energético e econômico das usinas, destilarias e centrais energéticas.

No dia seguinte, 29 de novembro, o 6º Curso de Fabricação, Secagem e Embalagem de Açúcar, vai compartilhar o conhecimento técnico, inovações tecnológicas e melhorias operacionais nas áreas de Sulfitação, Calagem/Controle de PH, Tratamento de Caldo, Evaporação, Cozimento, Cristalização, Embalagem e Armazenamento de Açúcar, visando a máxima recuperação de fábrica e qualidade do açúcar.

O primeiro lote promocional das inscrições já está liberado na página oficial do evento, www.sinatub.com.br

Mais Informações:

Local: Oásis Tower Hotel – Av. Maurílio Biagi, 2955 – Ribeirão Preto – SP

Informações: Thais Rodrigues Fone: (16) 3512.4300 | WhatsApp (16) 99119-5368 | E-mail: thais@procana.com.br | Site: www.sinatub.com.br

Inscrições pelo link:

sinatub.com.br

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram