ProCana apresenta Prêmio MasterCana 2011

A ProCana Brasil apresentou à aproximadamente 50 convidados, na última quarta-feira (16), no Restaurante Opalino, em Araçatuba (SP), a mais completa estratégia de marketing do setor sucroenergético para 2011, o Prêmio MasterCana e sua nova campanha: “Seja visto com outros olhos pelo setor”.

Josias Messias, presidente da empresa, falou aos convidados expositores da Feicana/FeiBio sobre as três edições do evento, que acontecem em Sertãozinho (SP) no dia 29 de agosto (MasterCana Centro-Sul); em Recife (PE) no dia 20 de outubro (Nordeste) e em São Paulo durante o Sugar Week, na capital paulista, no dia 23 de novembro (Brasil).

De acordo com Messias, através das publicações da editora: JornalCana, Bio & Sugar Magazine, Energia Mundo, Anuário da Cana e revista MasterCana, entre outros, os participantes dos eventos MasterCana terão suas marcas evidenciadas durante todo o ano no setor sucroenergético.

X