JornalCana

Presidentes das Stabs tomam posse em Maceió

Hoje (21/11) acontece em Maceió a posse dos novos presidentes e suas diretorias da Stab. José Paulo Stupiello assume pelos próximos três anos a presidência nacional e da regional sul. Stupiello substitui a Raffaella Rosseto em ambas as presidências. A solenidade acontece na assembléia geral da Stab, durante o Nono Congresso Nacional, que está acontecendo até amanhã no Centro de Convenções de Maceió.

José Paulo Stupiello, 63 anos, é um dos fundadores da Stab. A entidade foi criada por ele e um grupo de técnicos e agrônomos em 1963. “Sentíamos a necessidade de trocar informações e hoje continuamos a nos reunir porque a necessidade de trocar informações é a mesma”, informa Stupiello, homem de poucas palavras.

Djalma Euzébio Simões Neto foi reeleito pela quarta vez consecutiva e assume novo mandato como presidente da Stab Setentrional, com sede no Recife.

Cândido Carnaúba Mota foi reeleito como presidente da Stab Leste. Ele assume o segundo mandato. José de Sousa Mota assume pela sexta vez consecutiva a presidência da Stab

Centro, com sede em Ponte Nova, MG. Ele é também pequeno produtor e presidente da Cooperativa Regional Mista dos Plantadores de Cana de Minas Gerais. O próximo Congresso Nacional da Stab, o décimo, que acontece de três em três anos, deverá se realizado em Ribeirão Preto, em 2011, de acordo com Tiago Delfino Filho, tesoureiro da Stab Setentrional.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram