JornalCana

Prêmio Melhores da Terra recebe inscrições

Os organizadores do Prêmio Gerdau Melhores da Terra 2003 estão recebendo as inscrições nas categorias Destaque, Novidade, e Pesquisa e Desenvolvimento. O prazo para a categoria Destaque termina dia 13 de junho; para a Novidade, 15 de agosto e na Pesquisa e Desenvolvimento, até 25 de julho.

Criado há 21 anos, o Prêmio Gerdau Melhores da Terra acompanha a indústria de máquinas e equipamentos agrícolas e aponta aqueles mais modernos e eficientes do setor. Ou seja, quem concorre a este prêmio é avaliado, tendo o seu produto analisado inclusive pelos usuários.

Para a inscrição nas Categorias Novidade e Destaque deverão constar, juntamente com a ficha de inscrição preenchida, assinada e com o respectivo anexo, uma via do documento de informação técnica e/ou promocional do produto e a logomarca da empresa. Na Categoria Pesquisa e Desenvolvimento é permitida a inscrição de apenas um trabalho por autor, que deverá conter: ficha de inscrição preenchida, curriculum vitae resumido e atualizado, três cópias do trabalho configurado conforme as normas da Revista Engenharia Agrícola/SBEA – Jaboticabal (SP) (www.sbea.org.br) e um resumo de no máximo 250 palavras. Mais informações: www.melhoresdaterra.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram