JornalCana

Prêmio MasterCana Social divulga finalistas

O Gerhai e a ProCana Brasil acabam de divulgar o nome dos finalistas da 7ª edição do Prêmio MasterCana Social. Confira os cases na listagem abaixo, ou clique na imagem:

finalistas MC Social 2014 - 2

 

Iniciativa bem sucedida pela parceria entre o Gerhai e a ProCana Brasil, o Prêmio MasterCana Social visa incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas sucroenergéticas do Brasil, como também das entidades representativas e das empresas fornecedoras de produtos e serviços ao setor, que contribuam para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.
IMG_6821

Os vencedores serão homenageados, a partir das 19h30, nas dependências do Espaço Golf, em Ribeirão Preto durante o Prêmio MasterCana Centro Sul, no próximo dia 25 de agosto. “À todos os participantes do Prêmio MasterCana Social, expressamos nossos sinceros agradecimentos pela confiança, além de parabenizar pela iniciativa de transformar e melhorar a gestão sustentável do setor”, diz José Darciso Rui, diretor executivo do Gerhai.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram