JornalCana

Prêmio MasterCana Nordeste será dia 19 de novembro

O Prêmio MasterCana Nordeste 2009 será realizado no dia 19 de novembro, a partir das 19h30, no Spettus Steak House, praia de Boa Viagem, em Recife, PE. Na oportunidade, serão premiadas as melhores usinas e destilarias da região, de acordo com indicadores de desempenho referentes às áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial.

No processo de escolha dos vencedores, os cases, fornecidos pelas próprias usinas concorrentes, são submetidos à avaliação de uma comissão julgadora formada por representantes dos grupos organizados do setor como o Gatua, Gegis, Gerhai, GSO, Gmec, Grupo Fitotécnico, além de especialistas independentes.

Após essa etapa, a Simonsen Associados, que é reconhecida internacionalmente pelo expertise em pesquisas de mercado, faz a auditoria dos indicadores informados pelas unidades e grupos produtores e a supervisão do trabalho dos jurados.

A ampla participação das unidades e grupos produtores consolida o Prêmio MasterCana como único ranking setorial formado por critérios democráticos e totalmente auditados. Devido aos critérios técnicos rigorosos, o Prêmio coloca em evidência empresas de real destaque no mercado sucroenergético.

Além dos troféus, as usinas e destilarias vencedoras terão seus cases publicados no JornalCana e na Revista MasterCana, edição especial, publicada em dezembro, que aborda exclusivamente os Melhores do Ano no Setor. Notícias sobre as premiações MasterCana, assim como regulamento, hitórico, entre outras informações podem ser acessadas no www.mastecana.com.br.

Serviço

Prêmio MasterCana Nordeste 2009

Local: Spettus Steak House – Boa Viagem

Av. Engenheiro Domingos Ferreira, 1500 – Praia de Boa Viagem, Recife, PE

Fone: (81) 3326-3070 – www.spettusboaviagem.com.br

Programa

19h30 – Coquetel

21h00 – Cerimônia de Premiação

Traje: Social Completo (Terno)

Informações sobre Evento: Luciano Lima – (16) 3512-4300 / 9148-1815 – luciano@procana.com.br

Reservas de convites: MIchelle Reis – (16) 3512-4300 / 9128-7379 – michelle@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram