Prêmio MasterCana NE será no dia 20, em parceria com a Stab

A cerimônia de entrega do Prêmio MasterCana Nordeste será realizado dia 20 de novembro, a partir das 20h, no Hotel Jatiúca, Maceió, AL, em conjunto com o jantar do 9º Congresso Nacional da Stab. Durante a “Noite Típica Alagoana”, serão laureados as melhores usinas, grupos produtores, lideranças, entidades e empresas do setor sucroalcooleiro da região.

A premiação, que reunirá 200 convidados, além dos participantes do jantar/baile da Stab, é dividida em categorias. O MasterCana Desempenho, criado em 2006, premia as unidades e grupos produtores de acordo com indicadores de desempenho nas áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial.

No processo de escolha dos vencedores, os cases, fornecidos pelas próprias usinas concorrentes, são submetidos à avaliação de uma comissão julgadora formada por especialistas, renomados profissionais do setor e consultores de usinas. Todo o processo é supervisionado e auditado pela Simonsen Associados, reconhecida internacionalmente pelo expertise em pesquisas de mercado.

O MasterCana Nordeste também vai premiar as melhores empresas fornecedoras de produtos e serviços, entidades e personalidades do agronegócio sucroenergético. Para categoria MasterMarcas serão 10 premiados, indicados por colaboradores das áreas de Administração & Comercialização, Agrícola/CCT, Elétrica & Automação, Industrial e Logística & Embalagem, além de fornecedores de cana e entidades do setor no Brasil.

Programação do MasterCana Nordeste 2008

20h – Início da solenidade. Noite Típica Alagoana, com show pirotécnico, jantar, entrega do Prêmio MasterCana Nordeste e baile.

Local – Jatiúca Hotéis & Resorts – Lagoa da Anta, 220 – Mangabeiras, Maceió, Al. Fone: (82) 2122-2000 / Fax: (82) 2122-2020 – reservas@hoteljatiuca.com.br

Traje – Esporte

Informações e Convites: Michelle Freitas

Telefone: (16) 3512-4300

Móvel: (16) 9128-7379

michelle@procana.com.br

X