Mercado

Prêmio Aurélio Nardini de educação está na 4ª edição

A Nardini Agroindustrial realiza em novembro a 4ª edição do Prêmio Aurélio Nardini, um projeto na área educacional que incentiva as crianças a se dedicaram aos estudos.

O programa é desenvolvido com as escolas de Vista Alegre do Alto. Concorrem os melhores alunos do 5º ano da Escola Municipal Professor Irineu Julião e da 8ª série do Colégio Estadual Professor Salvador Gogliano Junior.

Na semana passada, alunos das duas séries realizaram uma prova aplicada pelo departamento de Recursos Humanos da Nardini. Com o resultado deste teste e a avaliação dos professores pelo comportamento dos alunos em sala de aula, é definida a média de cada estudante. As cinco melhores médias de cada série serão finalistas e participarão da segunda etapa do Prêmio.

Os finalistas deste ano são:

5º ano:

– Beatriz Correia Lopes

– Brenda de Lúcia Candil

– Laura Gonçalves Betini

– Letícia Piovezan de Souza

– Valéria Vitória

8ª série:

– Alana Carolina Gomes

– Celinéia Patrícia Pantoja Ferreira

– Gabriel Aparecido Cardoso de Mattos

– Kemelly Carol Belão

– Luana Cecília Patrício

A segunda avaliação aconteceu na segunda-feira (16) na usina. Os finalistas farão outra prova, que consta de uma redação. Também passam por uma entrevista com a diretoria da empresa e visitam a usina.

O resultado do Prêmio Aurélio Nardini será divulgado no dia 27 de novembro, em cerimônia no Colégio Estadual. O melhor aluno do 5º ano e da 8ª série receberão um computador e os outros participantes também são premiados.

Banner Revistas Mobile