JornalCana

Prazo para Pesquisa MasterMarcas termina na sexta-feira (19)

O prazo para a Pesquisa MasterMarcas 2008, que vai indicar as melhores empresas fornecedoras de produtos e serviços, entidades e personalidades do agronegócio sucroalcooleiro, termina na sexta-feira, 19 de setembro. Os vencedores serão conhecidos na cerimônia de entrega do Prêmio MasterCana Brasil, que será realizado dia 28 de outubro, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, SP.

A indicação deve ser feita pelo site www.mastercana.com.br. Participam da pesquisa os colaboradores das áreas de Administração & Comercialização, Agrícola/CCT, Elétrica & Automação, Industrial e Logística & Embalagem, além de fornecedores de cana e entidades do setor no Brasil.

A indicação dos nomes e marcas pelos eleitores é totalmente espontânea. Que participa da pesquisa concorre a uma moto 125 cc nova e um notebook. As MasterMarcas 2008 passam pela aprovação de uma Comissão Julgadora composta por 15 renomados profissionais e consultores de usinas, além de ter a supervisão da Simonsen Associados, reconhecida internacionalmente pela expertise em pesquisas de mercado.

MasterCana

O Prêmio MasterCana Brasil faz parte do Ethanol Day, evento em conjunto com a 8ª Conferência Internacional Datagro sobre açúcar e álcool, que será realizada nos dias 27 e 28 de outubro, no Hotel Grand Hyatt. A conferência vai discutir os principais temas e preocupações do setor sucroalcooleiro.

Programação do MasterCana Brasil

19h30 – Coquetel

21h – Cerimônia de Premiação

24h – Encerramento

Traje – Social Completo (Terno)

Local – Grand Hyatt São Paulo, avenida das Nações Unidas nº 13.301

Obs. O hotel oferece diárias com descontos para participantes do Prêmio MasterCana Brasil e Conferência Datagro.

Informações e Convite: Michelle Freitas

Telefone: (16) 3512-4300

Móvel: (16) 9128-7379

michelle@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram