JornalCana

Por aumentar 22% da moagem, diretor da Nardini receberá troféu de empresário do ano

A gestão de Ricardo Nardini, diretor da Agroindustrial Nardini, que possui unidades localizadas em Vista Alegre do Alto (SP) e Aporé (GO), driblou a crise e elevou a moagem do grupo em 13% em relação a última safra. A previsão  final para este ciclo é de 3,8 milhões de toneladas de cana-de-açúcar. Além disso, o grupo que iniciou a safra em 14 de abril, produzirá 285 mil toneladas de açúcar, 80 milhões de litros de etanol anidro e 56 milhões de hidratado. Também exportará 160 mil MW de energia elétrica — aumento de aproximadamente 22% no comparativo com 2014, quando comercializou cerca de 132 mil MW — e produzirá 2,5 mil toneladas de levedura seca.

Usina Nardini: 4 milhões de toneladas na 15/16
Usina Nardini: 4 milhões de toneladas na 15/16

O empresário também aposta no futuro. Ele investe em todos os níveis de liderança do grupo para que estejam preparados para assumir responsabilidades com base no cenário de desafios que serão enfrentados nos próximos cinco anos. Para tanto, promoveu recente treinamento de líderes nos últimos dez meses envolvendo cerca de 120 colaboradores que atuam em cargos estratégicos da empresa.

“A proposta da Nardini em desenvolver seus líderes é contínua e está ligado à sobrevivência da organização, já que as empresas que não se prepararem e trabalharem com foco em resultados, desaparecerão”, afirma.

Por estas ações efetivas, Ricardo Nardini receberá o troféu de Empresário do Ano durante o Prêmio MasterCana Centro-Sul 2015. A cerimônia de entrega acontecerá na noite de 24 de agosto, às 19h30 no Espaço Golf, em Ribeirão Preto, SP. O evento abre a programação oficial da Fenasucro & Agrocana e conta com o patrocínio master da TGM e com patrocínio standard da Pró-Usinas, Sanardi Engenharia, São Francisco Gráfica, CPFL Brasil, Authomathika, Ubyfol, Seg Controle Veicular, Intertek e apoio da Markanti e Engclarian.

Para maiores informações sobre o evento clique aqui.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram