JornalCana

Por atuação internacional, André Rocha recebe prêmio como um dos mais influentes do setor

2009-10-20 André Rocha Presidente Sifaeg (1)
André Rocha, presidente do Fórum Nacional Sucroenergético

O presidente-executivo do Sifaeg/Sifaçúcar e do Fórum Nacional Sucroenergético, André Rocha participa desde o último dia 12 da comitiva da Missão Governamental e Empresarial à Ásia, comandada pelo ministro da Agricultura Blairo Maggi.

No roteiro, com programação até o próximo dia 25, estão: Tailândia, Myanmar, Vietnã, Malásia e Índia. O objetivo é apresentar a empresários e investidores as oportunidades de parceria comercial e investimento no agronegócio brasileiro.

O executivo fez uma apresentação em Hanói, no Vietnã, onde ressaltou os números da safra brasileira de cana, que colocam o país como 1º produtor e exportador mundial de açúcar e 2º produtor e exportador de etanol.

André abordou ainda a possibilidade de cooperação técnica daquele país com o Brasil no que se refere a variedades de cana, colheitadeiras, tecnologia para produção de energia a partir do bagaço da cana e de etanol.

Por sua atuação em prol do setor nos últimos anos André Rocha foi eleito um dos líderes Mais influentes do setor sucroenergético e receberá a láurea durante o Prêmio MasterCana Brasil 2016, que acontece na noite de 19 de outubro, na Villa Bisutti, em São Paulo, capital.

Para maiores informações acesse o site do MasterCana Brasil.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram