JornalCana

Petrobras terá até 4 anos para vender lote de ações da São Martinho

A Petrobras terá até quatro anos de prazo para vender lote de 24 milhões de ações recebidas da São Martinho S. A.

O lote foi atribuído para a Petrobras Biocombustível S. A. (PBio), controlada pela Petrobras, pela ‘venda’ de 49% que detinha no controle acionário da Nova Fronteira Bioenergia S. A.

Clique aqui e leia mais sobre a venda dos 49% da PBio 

Em Fato Relevante divulgado em 23/02, Felipe Vicchiato, diretor financeiro e de relações com investidores da São Martinho, comunica que as ações ordinárias nominativas, atribuídas à PBio, “não estão sujeitas a qualquer tipo de restrição (lock-up) e a sua eventual venda deverá ser realizada de forma organizada, contando com a colaboração da companhia [São Martinho] pelo prazo de até quatro anos.”

Extinção

Conforme o diretor da São Martinho, em complemento aos Fatos Relevantes divulgados em 15/12/2016 e em 30/01/2017, a companhia informa a aprovação pela Assembleia Geral da Companhia realizada nesta data (23/02) da incorporação da Nova Fronteira Bioenergia S.A.

Em decorrência da incorporação, a Nova Fronteira, que controla a Usina Boa Vista, no município de Quirinópolis (GO), foi extinta e o seu capital social foi aumentado, com a emissão de 24.023.708 novas ações ordinárias nominativas, escriturais e sem valor nominal, representativas de 6,60% do capital social votante e total da São Martinho, as quais foram atribuídas aos acionistas da Nova Fronteira, sendo 24 milhões de ações para a PBio.

Para acessar o Fato Relevante em PDF, clique aqui.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram