JornalCana

Pensa discutirá impactos da crise no agronegócio

O Pensa, Centro de Conhecimento em Agronegócios, realizará de 26 a 28 de novembro, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP (FEA-USP), em São Paulo, SP, uma conferência internacional para debater o tema Crise Econômica, alimento, fibra e cadeias de bioenergia. A sétima edição do evento reunirá especialistas de diversas regiões do mundo. O objetivo é analisar as perspectivas econômicas e as soluções inovadoras para o agribusiness.

Participarão da conferência, entre outros convidados, Xico Graziano, secretário Estadual do Meio Ambiente; Marcos Jank, presidente da União da Indústria de Cana de Açucar (Unica), Roberto Waack, sócio fundador da Amata Brasil, e os professores Fernando Villela, da Universidade de Buenos Aires, Peter Zuurbier, da Universidade de Wageningen, Holanda; Elizabeth Farina e Marcos Fava Neves, da USP.

Os estudos apresentados pelos participantes da Conferência analisam as redes do agronegócio, ambiente institucional, políticas de interesse público, regulação, comércio internacional, estratégias, governança corporativa, sustentabilidade, finanças, mercados, recursos humanos e logística.

O programa completo da 7ª Conferência e a relação dos estudos apresentados estão no site do Pensa http://www.pensaconference.org/vii_pensa_conference/conference_program.htm.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram