JornalCana

Pedro Robério é o Líder do Ano 2008

O presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Alagoas, Pedro Robério de Melo Nogueira, foi escolhido Líder do Ano, pelo MasterCana Nordeste, realizado ontem (20), em Maceió. A indicação teve como base a determinação e dedicação na defesa e na representação do Pólo Agroindustrial Canavieiro de Alagoas, além de sua atuação como titular do Fórum Nacional Sucroalcooleiro e da Câmara Setorial da Cana-de-Açúcar do Ministério da Agricultura.

“Recebi com muita honra a comunicação de que meu nome integra os premiados pelo MasterCana 2008. O grande alcance dessa homenagem, a distinção de minha inclusão nessa honrosa galeria de homenageados, com certeza, e a partilha do mesmo com os empresários que honrosamente represento, continuarão condicionando a minha atuação em pról do desenvolvimento sustentável do setor sucroalcooleiro”, disse.

Como membro da galeria Hors Concours, o presidente do Sindaçúcar de Pernambuco, Renato Augusto Pontes Cunha, recebeu o troféu como Executivo do Ano de 2008. Sua indicação se deu por conta das várias viagens de estudos e negócios ao exterior, além do lançamento do livro A Energia Limpa do Desenvolvimento, em 2006.

Em 2005, Cunha participou de treinamento no programa Cochrane do FAS-USDA (Departamento de Agricultura Americano). Cunha é membro efetivo da Câmara Setorial do Açúcar e do Álcool do Governo Federal e representante do Sindaçúcar junto à Federação da Indústria do Estado de Pernambuco (Fiepe).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram