Participe do curso de caldeiras em Ribeirão Preto

Serão abordados os principais tópicos de necessidades industriais
Serão abordados os principais tópicos de necessidades industriais

Aumentar eficiência industrial tem sido um dos desafios do setor sucroenergético. Sabendo da necessidade, acontece nos dias 24 e 25 de julho, em Ribeirão Preto, SP, o curso de ‘Caldeiras, Vapor e Energia’, promovido pela Sinatub Tecnologia, em parceria com a ProCana Brasil.

Serão abordados os principais tópicos de necessidade utilizados pelos usuários industriais, contribuindo com o aprimoramento da qualidade e produtividade das caldeiras e dos sistemas de vapor, criando procedimentos de especificações, trabalho e segurança, envolvendo também estruturação e implantação de projetos de centrais geradoras de energia, evoluções operacionais dos equipamentos envolvidos, consciência ecológica e profundo respeito ao meio ambiente, entre outros.

“Desenvolvimento tecnológico de caldeiras para adequar as novas condições do combustível e atender a legislação ambiental será o tema de minha palestra. Trata-se de um assunto importante, que visa mostrar ao usuário tecnologias e conhecimentos para obter a melhor performance do equipamento com a queima do bagaço de cana atual”, diz o engenheiro mecânico Carlos Eduardo de Abreu.

O evento, patrocinado pela Renk Zanini e TGM, é voltado para todos os profissionais que atuam em áreas ligadas a caldeiras, sistemas de vapor, manutenção, produção e segurança industrial, energia, meio ambiente e financeira.

Mais informações pelo telefone (16) 3911-1384 ou pelo email sinatub@procana.com.br.

Serviço

Curso de Caldeiras, Vapor e Energia
Data: 24 e 25 de julho
Local: Hotel Oásis Tower, em Ribeirão Preto, SP
www.sinatub.com.br

X