JornalCana

“Os Dez Mandamentos” também faz sucesso no setor

Junqueira, da Diana: cenário melhor a partir de 2016
Ricardo Junqueira, da Diana

“Os Dez Mandamentos” começou a fazer sucesso no setor sucroenergético já há algum tempo. Um episódio ocorrido seis anos atrás revela, por exemplo, algumas pistas da trajetória do decálogo no segmento de açúcar, etanol e bioeletricidade.

Naquela época, o diretor da Usina Diana, de Avanhandava, SP, o empresário Ricardo Junqueira, recebeu esse conjunto de preceitos e orientações das mãos de um renomado consultor. E logo o material se espalhou.

A “popularidade” dos “Dez Mandamentos”, no setor, ainda está bem distante de alcançar a projeção obtida com o índice de audiência e público da novela e filme homônimos, ambos produzidos pela Record. Mas, tem cumprido o seu papel para aprimorar a gestão de atividades sucroenergéticas, pelo menos na Diana.

Os preceitos já são seguidos inclusive Ricardo Junqueira, da Usina Diana, é um dos adeptos dos dez mandamentos do setor por gestores e diretores da usina. E isto se deve ao próprio Ricardo Junqueira. “Eu mando imprimir e plastificar ‘Os Dez Mandamentos’ para que seja entregue para cada gestor contratado. Acabei adotando isto como procedimento”, afirma.

Leia matéria completa clicando aqui.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram