Odebrecht comercializadora de energia formaliza renúncias de executivos

odeA Odebrecht Comercializadora de Energia S. A., controlada pelo Grupo Odebrecht, formalizou as renúncias de executivos do Conselho de Administração. Ao mesmo tempo, a companhia, que produz eletricidade a partir da biomassa da cana-de-açúcar, formalizou a entrada de novos executivos.

Em assembleia realizada em 15/04 último na sede social, na capital paulista, os acionistas da Odebrecht Comercializadora formalizaram as saídas de Paulo Oliveira Lacerda de Melo do cargo de presidente do Conselho de Administração; de Rogério Bautista da Nova Moreira, então membro titular do Conselho; e de Marcela Aparecida Drehmer Andrade e de Felipe Montoro Jens, então membros suplentes do Conselho.

As cartas de renúncia dos executivos foram apresentadas em 31/03 último.

Os acionistas aprovaram o nome de Marcela Andrade como presidente do Conselho. Já Ticiana Marianetti entra como suplente no Conselho.

Conforme apurado pelo Portal JornalCana, permaneceram vagos um cargo de membro titular e um cargo de membro suplente do Conselho de Administração.

Confira como fica composição do Conselho de Administração da Companhia, até a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada em 2017:

Membros titulares: A) Diretora Presidente – Marcela Aparecida Drehmer Andrade; B) Manoel Ailton Soares dos Reis; C) Emyr Diniz Costa Junior; D) Gustavo Dantas Guerra; E) Jayme Gomes da Fonseca Júnior; F) Marcelo Mancini Stella; e G) Marcelo de Oliveira Cerqueira.

Respectivos membros suplentes: A) Ticiana Marianetti; B) Adriano Chaves Jucá Rolim; C) Mauricio Dantas Bezerra; D) João Gouveia Ferrão Neto; E) Eduardo de Oliveira Gedeon; F) Luciano Dequech; e G) Gustavo Souza Checcucci.

 

 

X