O que vale mais para um gestor industrial: conhecimento técnico ou humano

Alemão: pessoas são chave!

“Atualmente os profissionais se preparam para adquirir conhecimentos técnicos e, se esquecem, ou, não se atentam,  que no dia-a-dia os maiores problemas são as pessoas”, revela Antonio Carlos Viesser, gestor industrial e consultor, com mais de 30 anos de experiência. 

Leia mais: Como saber qual o ciclo de vida dos ativos industriais de uma usina

Em sua palestra Boas práticas em Gestão de pessoas na Rotina Industrial, o consultor pretende responder a questão; o que vale mais: conhecimento técnico ou industrial? “A ideia é fazer com que os participantes compreendam quão importante é ser humano na cadeia produtiva”, afirma Viesser, que é vastamente conhecido como, Alemão.

Leia mais: EXCLUSIVO: Decreto de regulamentação do RenovaBio está na Casa Civil da Presidência

Seu objetivo é abordar um pouco sobre gestão de pessoas no dia-a-dia, independentemente da área de atuação de cada profissional e transferir aos participantes parte dos conhecimentos adquiridos durante mais de trinta anos como gestor de processo, em especial, no trato com pessoas.

Leia mais: Qual é a nova usina do Grupo CMAA

A palestra será apresentada no 2º Curso de Custos, Perdas e Gestão Industrial que acontece no dia 9 de maio, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP).

O que mais será abordado no curso

O curso tem como objetivo apresentar cases e informações relevantes sobre os temas:

• Como Identificar, Gerenciar e Reduzir Perdas Industriais
• Benchmarking sobre Indicadores e Custos da Área Industrial
• Como integrar as áreas agrícola e industrial visando matéria-prima mais limpa e de melhor qualidade
• Melhores práticas em Gestão de Pessoas na área Industrial
• É possível Maximizar o Uso dos Ativos Industriais e obter Maior Rentabilidade Sem CAPEX?
• Gestão Estratégica da Manutenção em Tempos de Mudanças
• Cases e resultados de Otimizadores Em Tempo Real para Controle de Processos nas usinas

Saiba como garantir sua vaga clicando aqui.

 

X