JornalCana

O mundo do etanol e biocombustíveis.

F.O. Lichts World, O Etanol & Bicombustíveis e relatório dá notícia e comentários, análises e estatísticas sobre o álcool combustível, biodiesel, álcool e bebidas industriais mercados mundiais.

Incluem os preços mundiais e regionais e as estatísticas comerciais, produção regular etanol e de biodiesel e de etanol estimativas do comércio análisa, bem como a elaboração de relatórios sobre fermentação dos produtos: MSG, lisina, ácido cítrico e levedura.

F.O. Licht tem mais de 130 anos de experiência como commodity analista e um inigualável banco de dados de estatísticas do mercado mundial. De duas em duas semanas editores lhe trazer novas combinações únicas para o mercado.

Os preços internacionais e Estatísticos:

Todo Mundo espera do Etanol e Bicombustíveis um relatórios positivo e uma estatística detalhada para o comércio em geral no mundo. As estatísticas incluem: Importações e exportações por país; Estatísticas comerciais; Preços; produção e do consumo mensal de dados; Mundo etanol produção estimativas; Mundo biodiesel produção estimativas

Relatórios internacionais: Inclui matérias-primas, pesquisa, produção, transformação, as questões ambientais, emissões, o desenvolvimento sustentável, políticas, diretrizes e legislação, a indústria e a sociedade notícia, capacidade de análise para o comércio da UE e do mundo, distribuição de combustíveis e lojas.

Relatórios especiais em profundidade: Em cada emissão especial em profundidade característica alerta-econômica e política significativa acontecimentos que afetam o mundo do álcool e fermentação do mercado e produtos.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram