JornalCana

Moura Lacerda realiza 7ª Secav em Ribeirão Preto

O Centro Universitário Moura Lacerda promoverá, de 27 e 31 de outubro, em Ribeirão Preto, SP, a 7ª Secav (Semana de Ciências Agrárias e Veterinárias). O evento é direcionado a estudantes, técnicos agrícolas, engenheiros agrônomos, médicos veterinários e agricultores.

Nos dias 30 e 31, serão discutidos temas referentes à produtividade, subprodutos, resíduos e planejamento ambiental do setor sucroalcooleiro. As palestras de Agronomia serão realizadas no Cenacon (Centro Nacional de Convenções), que fica na avenida Presidente Kennedy, nº 1.835, bairro da Lagoinha.

Cada participante receberá um exemplar do livro “Atualização em Produção de Cana-de-Açúcar”, que foi lançado durante a 5ª edição do evento, em 2006. Segundo os organizadores, o livro já esteve entre os mais vendidos do setor durante seis meses consecutivos.

De acordo com o professor Alexandre de Sene Pinto, um dos coordenadores da Secav, as palestras e os cursos serão ministrados por profissionais de importantes empresas de tecnologia agropecuária e de instituições de ensino e pesquisa do Brasil.

Programação

Nos dias 28 e 29, as palestras vão abordar a produção de mudas e manejo fitossanitário dos citros e da cultura do café. Para os alunos e profissionais de Medicina Veterinária, as palestras vão tratar sobre manejo sanitário e aspectos clínicos na criação de suínos e reprodução de eqüinos e animais silvestres.

Informações sobre a programação e as inscrições podem ser obtidas pelos telefones (16) 2101-1015 e (16) 2101-1021.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram