JornalCana

MasterCana Social oferece bolsas de estudos para vencedores

2013-08-26 MasterCana Centro Sul (85)Uma parceria entre a escola B.I. International e o Gerhai, idealizador do Prêmio MasterCana Social, com a ProCana Brasil, estará ofertando aos vencedores do Prêmio MasterCana Social 2014, bolsas de estudos de MBA´s.  A vencedora na categoria “Empresa do ano em responsabilidade socioempresarial” ganhará uma bolsa para imersão na University of California –Berkeley, (EUA), no módulo “Innovation”, com tradução simultânea, concedida à empresa na representação do seu CEO ou Presidente (Sujeito à disponibilidade de data e condições de viagem). Já a vencedora da categoria “Desenvolvimento Humano” receberá uma bolsa integral para o MBA em Recursos Humanos com ênfase em Desenvolvimento Organizacional na unidade de Ribeirão Preto, concedida à empresa, representada pelo seu executivo/gestor de Recursos Humanos.

A empresa vencedora da categoria “Sustentabilidade / Meio Ambiente” será presenteada com uma bolsa integral para um dos seguintes MBA´s: Gestão de Empresas e Negócios, Gestão de Projetos e Inovação; Gestão em Controladoria e Finanças, Recursos Humanos (concedida à empresa, representada pelo seu gestor da área de Sustentabilidade/Ambiental)

As demais categorias – Educação e Cultura, Valorização da Diversidade, Saúde Ocupacional, Qualidade de vida, Comunidade, Comunicação e Relacionamento participarão de um sorteio para concorrer a uma bolsa integral para um dos seguintes MBA´s*: Gestão de Empresas e Negócios, Gestão de Projetos e Inovação, Gestão em Controladoria e Finanças, Recursos Humanos, concedida à empresa, representada pelo seu gestor da área de Sustentabilidade/Ambiental (*Empresas ganhadoras nas outras categorias não participarão deste sorteio).

“A parceria pretende fortalecer oportunidades e gerar conteúdo, compartilhar conhecimento, apoiar no desenvolvimento sociocultural, fortalecer a cultura e promover o aprendizado e o desenvolvimento executivo”, segundo Silas Santos, diretor do B.I. unidade de Ribeirão Preto .

Untitled-4

 

Inscrições:

Estão abertas no site do Gerhai (www.gerhai.org.br) as inscrições para a 7ª Edição do Prêmio MasterCana Social. O Prêmio MasterCana Social é uma iniciativa que visa incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas do setor sucroenergético, empresas de bens de capital da cadeia produtiva, entidades representativas e fornecedores de produtos e serviços, que contribuem para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável. Os participantes poderão inscrever seus Cases até o dia 30 de junho. A premiação acontecerá no dia 25 de agosto durante o Prêmio MasterCana Centro-Sul, em Ribeirão Preto, SP.

Sobre a B.I.

O B.I.International é uma escola de educação executiva que propõe experiências únicas de aprendizado. “Trabalhamos com um Modelo Único de Educação e desenvolvemos cursos de pós-graduação com foco em Inovação e Empreendedorismo. Fundado em Belo Horizonte há 20 anos,com duas unidades em São Paulo, uma em Ribeirão Preto e uma em Brasília, nossa premissa é desenvolver competências em cada aluno,visando estimular o pensamento inovador, a visão global e a atitude empreendedora”, diz Santos.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram