MasterCana reúne personalidades do setor em Recife

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cerca de 250 personalidades do setor sucroenergético participaram do Prêmio MasterCana Nordeste 2010, na noite de ontem (18/11), no Personnalite Recepções, em Recife (PE). Usinas, grupos sucroenergéticos, executivos, entidades, autoridades públicas e empresas fornecedoras do nordeste do país foram homenageados na capital pernambucana pela dedicação e desempenho proporcionados à cadeia produtiva da cana-de-açúcar da região em 2010.

Ranilson Ramos, secretário da Agricultura e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco, foi eleito Personalidade do Ano e Marcos Dourado, diretor da Usina Ipojuca, Executivo do Ano. Alexandre Meireles, diretor da Usina União Indústria, Marcelo Cavalcanti Guerra, superintendente do Sindaçúcar-PE, Meroveu Silva Costa Junior, superintendente industrial da usina Santo Antonio e Francisco Celestino, superintendente agrícola e de meio-ambiente do Grupo João Lyra também receberam o MasterCana. Alexandre Meireles foi eleito Profissional do Ano da Área Comercial e Celestino recebeu o troféu de Profissional do Ano da Área Agrícola. O Profissional do Ano na Área Administrativa, mais votado foi Marcelo Cavalcanti Guerra. O Profissional do Ano na Área Industrial é Meroveu Silva Costa.

Os Destaques Institucionais do Ano foram a AFCP, Asplan/PB e Sincaçucar/PE. Gerson Carneiro Leão, presidente do Sindicato dos Cultivadores de Cana no Estado de PE, e Antonio Augusto de Leao levaram levaram para casa o troféu de Honra ao Mérito.

Os grupos EQM, Carlos Lyra, Farias, JB, Cooperativa Pindorama, Petribu, União e Indústria, São José, Japungu e Miriri foram os vencedores do troféu MasterCana Desempenho da região nordeste em 2010.

Entre os Fornecedores Mais Indicados estão: o Porto de Recife; Prozyn BioSolutions; TransEspecialista; Sherwin Williams Sumaré; General Chains; Reprel Consult; Agrofield; LACA Rolamentos; Compu-Software; Agrocana; GE Water & Process Technologies e a consultora ambiental Jerusa Cavalcanti.

O MasterCana é a tradicional premiação do setor que, há 22 anos, vem reconhecendo o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
X