JornalCana

MasterCana reúne executivos em noite de gala

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 25 de agosto, em Ribeirão Preto (SP), a edição Centro-Sul do Prêmio MasterCana. Cerca de 350 pessoas estiveram presentes no evento, que contou também com a realização do Prêmio MasterCana Social. Diversas usinas, grupos produtores e personalidades do setor foram homenageados por seus trabalhos realizados.

Josias Messias, presidente da ProCana Brasil, abriu o evento destacando a superação dos colaboradores em um momento político e econômico conturbado. “É nesta hora que o setor se reinventa. Levando em consideração a quantidade de bons profissionais desempenhando trabalhos revolucionários, decidimos aumentar a premiação”.

Ele se refere ao número de cinco representantes destacados na categoria “Executivos do Ano”, já que anteriormente, apenas um era lembrado. Em 2014, foram premiados José Rubens Bevilacqua, diretor da Bioenergética Aroeira; José Antônio Bassetto Júnior, diretor superintendente da Clealco; João Henrique de Andrade, diretor industrial e administrativo da Usina Pitangueiras; Jucelino Sousa, diretor presidente da Usina Coruripe e Hélio Tavares Santos Junior, diretor superintendente da Usina Ruette.

“Somente com muito trabalho e dedicação podemos atravessar esse momento difícil. Precisamos diversificar nossos produtos, para sempre estarmos preparados para as mudanças do mercado”, disse João Henrique de Andrade.

O Prêmio conta com o patrocínio das empresas HPB Energia, TGM Turbinas Industria e Comercio Ltda, Sanardi, São Francisco Gráfica, Authomathika, JW Equipamentos, CPFL Brasil, Engclarian e Citrotec.

A matéria completa você acompanha na edição 249 do JornalCana.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram