JornalCana

MasterCana Nordeste será realizado em conjunto com a Stab

A cerimônia de entrega do Prêmio MasterCana Nordeste será realizado dia 20 de novembro, a partir das 20h, no Hotel Jatiúca, Maceió, AL, em conjunto com o jantar do 9º Congresso Nacional da Stab. Durante a “Noite Típica Alagoana”, serão laureados as melhores usinas, grupos produtores, lideranças, entidades e empresas do setor sucroalcooleiro da região.

A premiação, que reunirá 200 convidados, além dos participantes do jantar/baile da Stab, é dividida em categorias. O MasterCana Desempenho, criado em 2006, premia as unidades e grupos produtores de acordo com indicadores de desempenho nas áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial.

No processo de escolha dos vencedores, os cases, fornecidos pelas próprias usinas concorrentes, são submetidos à avaliação de uma comissão julgadora formada por especialistas, renomados profissionais do setor e consultores de usinas. Todo o processo é supervisionado e auditado pela Simonsen Associados, reconhecida internacionalmente pelo expertise em pesquisas de mercado.

O MasterCana Nordeste também vai premiar as melhores empresas fornecedoras de produtos e serviços, entidades e personalidades do agronegócio sucroenergético. Para categoria MasterMarcas serão 10 premiados, indicados por colaboradores das áreas de Administração & Comercialização, Agrícola/CCT, Elétrica & Automação, Industrial e Logística & Embalagem, além de fornecedores de cana e entidades do setor no Brasil.

Stab

O 9º Congresso da Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil – Regional Leste será realizado de 16 a 21 de novembro, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, que fica na rua Celso Piatti s/n, Jaraguá.

Nos seis dias do evento, pesquisadores, professores, técnicos, empresários, administradores e demais profissionais e instituições ligadas à agroindústria canavieira discutirão os temas mais atuais do setor agroenergético do País.

As inscrições podem ser feitas na sede da Stab Regional Leste, que fica na rua Durval de Guimarães, 1217, sala 301, no Centro Empresarial Leonardo Da Vinci, em Ponta Verde, pelo telefone (82) 3327-9632 ou e-mail congresso@stableste.org.br. A programação completa está disponível no site www.congressostabmaceio.com.br.

Programação do MasterCana Nordeste 2008

20h – Início da solenidade. Noite Típica Alagoana, com show pirotécnico, jantar, entrega do Prêmio MasterCana Nordeste e baile.

Local – Jatiúca Hotéis & Resorts – Lagoa da Anta, 220 – Mangabeiras, Maceió, Al. Fone: (82) 2122-2000 / Fax: (82) 2122-2020 – reservas@hoteljatiuca.com.br

Traje – Esporte

Informações e Convites: Michelle Freitas

Telefone: (16) 3512-4300

Móvel: (16) 9128-7379

michelle@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram