JornalCana

MasterCana Nordeste: cerimônia de gala está marcada para 21 de fevereiro

Cerimônia de edição anterior do MasterCana Nordeste (Foto: Arquivo)

O MasterCana, principal premiação do setor sucreoenergético da América Latina, completou 30 anos em 2018 e chega a sua edição de celebração das regiões Norte e Nordeste.

“É com imenso prazer que realizamos a edição Norte e Nordeste do MasterCana”, afirma Josias Messias, presidente da ProCana, empresa realizadora do evento.

Com apenas 200 convidados VIPs, o jantar e cerimônia de premiação estão programados para o dia 21 de fevereiro na prestigiada Spettus Steak House, em Boa Viagem, em Recife (PE).

Personalidades e grupos confirmados

Entre os laureados do Prêmio MasterCana Nordeste 2018 estão, entre outros, grupos e usinas que obtiveram as melhores performances durante a última safra.

Já estão confirmados os Grupos

Coruripe, EQM, JB, Olho D’Água e as usinas Petribu, Trapiche e União e Indústria, de Pernambuco; e as usinas Tabu e São João da Paraíba.

Entidades setoriais e cooperativas que se destacaram durante a safra também serão premiadas, como o Sindicato da Indústria do Açúcar do Estado de Pernambuco (Sindaçúcar-PE), a Associação dos Fornecedores de cana do Estado (AFCP), o Sindicato dos Cultivadores de Cana de Pernambuco (Sindicape), Associação dos Plantadores de Cana de Alagoas (Asplana) e a Coaf, cooperativa que retomou as atividades da antiga usina Cruangi, representada por seu presidente, Alexandre Andrade Lima, e a Agrocan, empresa que retomou as atividades da usina Pumaty, também representada por seu presidente Gerson Carneiro Leão.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram