JornalCana

MasterCana Nordeste fará homenagem aos 75 anos do Sindaçúcar-PE

Edição 2015 do MasterCana Nordeste
Edição 2015 do MasterCana Nordeste

Dentre os laureados do Prêmio MasterCana Nordeste 2016, que acontece nesta noite, 24 de novembro, no Spettus Steak House, em Recife (PE), haverá uma homenagem especial ao Sindicato da Indústria do Açúcar do Estado de Pernambuco, que comemora 75 anos. A premiação neste ano está, inclusive, ancorada na celebração e, premiará o sindicato com a láurea de Honra ao Mérito 2016.

O Sindaçúcar foi fundado em 20 de novembro de 1941. A entidade comandada por Renato Augusto Pontes Cunha — que exerceu cargos executivos em grandes empresas sucroalcooleiras da região, como o Grupo Antônio Farias e o Grupo Armando Monteiro — congrega atualmente 16 empresas produtoras de açúcar e etanol.

Personalidades confirmadas

Dentre as personalidades confirmadas estão: Fernando Bezerra Coelho Filho, ministro de Minas e Energias; Renato Augusto Pontes Cunha, presidente do Sindaçúcar-PE; Francisco Dourado, presidente da Usina Ipojuca; Marcos Henrique Clemente, diretor executivo do Grupo EQM; Jaime Beltrão Neto, gestor ambiental do Grupo JB; Francisco Celestino, superintendente agrícola da Usina Agrovale; João Ignácio Cabral de Vasconcelos, diretor industrial da Petribu.

Grupos e usinas que obtiveram as melhores performances durante a última safra receberão o Troféu MasterCana Desempenho. São eles, Grupo Carlos Lyra, EQM, Serra Grande, JB e as usinas Petribu, Olho D’água, Coruripe, Ipojuca e São José.

Entidades que se destacaram durante a safra, também serão premiadas. A Coaf — Cooperativa que retomou as atividades da antiga usina Cruangi, representada por seu presidente Alexandre Andrade Lima, e a Agrocan – Empresa que retomou as atividades da usina Pumaty, também representada por seu presidente Gerson Carneiro Leão.

Para maiores informações acesse o site www.mastercana.com.br ou ligue 16 3512.4300.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram