MasterCana Centro-Sul: Rodolfo Norivaldo Geraldi é o Profissional do Ano na Área Agrícola

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O diretor agrícola da Cosan, Rodolfo Norivaldo Geraldi, é o Profissional do Ano na Área Agrícola escolhido pelo Prêmio MasterCana Centro-Sul, evento social de abertura da programação da Fenasucro & Agrocana 2010 que acontece dia 30 de agosto, a partir das 19h30, no Maison VS, em Sertãozinho, SP.

Rodolfo Geraldi é Diretor Agrícola desde 1995, ocupando atualmente o cargo de Diretor Vice Presidente Agrícola. Cursou Pós-Graduação (em parte) na área de Solos e Nutrição de Plantas (1977/1978) e Engenharia Agronômica (1974), na EsaLQ/USP. Geraldi possui cerca de 30 anos de experiência na área Agrícola, especialmente acumulada em cultura de cana.

O executivo desenvolveu trabalhos tanto no âmbito das organizações privadas como em instituto de pesquisa. Na Cosan, foi também Gerente de Motomecanização, Transporte e Oficinas, de 1980 a 1983 e Superintendente Agrícola de 1986 a 1995.

Geraldi já atuou na Usina Tamoio, em Araraquara, SP, de 1975 a 1976, desenvolveu atividades de pesquisa junto ao Departamento de Solos e Fertilidade do Instituto Agronômico de Campinas (IAC), de 1978 a 1979, e atuou como Gerente Geral da Destilaria Alexandre Balbo, em Iturama, MG, de 1983 a 1986.

O Prêmio MasterCana Centro-Sul vai reunir as principais lideranças, autoridades e representantes do setor. Mais de 50 grupos do Norte/Nordeste, Centro-Sul e Estrangeiros já confirmaram presença no evento que marca a edição 200 do JornalCana. Fundado há 22 anos, o Jornal é a principal referência do setor sucroenergético nacional.

O MasterCana é uma tradicional premiação setorial que, há 20 anos, vem reconhecendo o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica, premiando pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

A premiação conta com o patrocínio das empresas Brumazi, Citrotec, Nambei, Produquímica, Quimatec, SherwinWilliams, TransEspecialista, W Moraes, Zaraplast, CPFL e Proeng. Mais informações podem ser obtidas com Luciano pelo telefone (16) 3512-4300, e-mail luciano@procana.com.br e site www.mastercana.com.br.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.