MasterCana Centro-Sul: Hugo Cagno Filho é Profissional do Ano em Administração

O diretor executivo da Usina Vertente e diretor de negócios da Humus Agroterra, Hugo Cagno Filho, foi escolhido como Profissional do Ano da área de Administração. Ele receberá o prêmio no dia 30 de agosto, durante o MasterCana Centro-Sul, que acontece dia 30 de agosto, a partir das 19h30, no Maison VS, em Sertãozinho, SP.

Graduado em Engenharia Agronômica, Hugo é especialista em Zootecnia, possui Marketing and Administration, nos EUA, é pós-graduado em Comercialização de Commodities do Setor Sucroalcooleiro pela UDOP/ESALQ/USP e tem MBA (Master Businness of Administration) pela FEA/USP.

Profissional especializado no Desenvolvimento Corporativo de grandes grupos Empresariais do Agronegócio, iniciou sua carreira em 1974 na Empresa Manah S/A, concluindo seu trabalho como Gerente Geral.

Atuou na Agrofértil S/A como Diretor Regional Centro Sul, responspável pela expansão das atividades, treinamento da equipe de gestão e coaching (preparação) da segunda geração de acionistas.

Na Rações Fri-Ribe S/A atuou como Diretor Superintendente para expansão das atividades, profissionalização da gestão e implantação da Gestão por Qualidade (TQC). Desde 1999 é Diretor de Negócios da Holding Humus, onde exerce o cargo de diretor das usinas Vertente e Guariroba, da Humus Agroterra, da Agropecuária Dois Mil e de outros investimentos do Grupo.

O Prêmio MasterCana Centro-Sul vai reunir as principais lideranças, autoridades e representantes do setor. Mais de 50 grupos do Norte/Nordeste, Centro-Sul e Estrangeiros já confirmaram presença no evento que marca a edição 200 do JornalCana. Fundado há 22 anos, o Jornal é a principal referência do setor sucroenergético nacional.

O MasterCana é uma tradicional premiação setorial que, há 20 anos, vem reconhecendo o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica, premiando pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

A premiação conta com o patrocínio das empresas Brumazi, Citrotec, Nambei, Produquímica, Quimatec, SherwinWilliams, TransEspecialista, W Moraes, Zaraplast, CPFL e Proeng. Mais informações podem ser obtidas com Luciano pelo telefone (16) 3512-4300, e-mail luciano@procana.com.br e site www.mastercana.com.br.

X