JornalCana

Lula deverá fazer a abertura da Feicana 2003

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, deverá fazer a abertura da Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira (Feicana 2003), que será realizada em Araçatuba entre os dias 11 e 13 de março. Quem se comprometeu a convidá-lo e também o futuro ministro de Minas e Energia, foi o deputado Luciano Zica (PT/SP), que tem afinidade com o setor sucroalcooleiro e na tarde di dia 26, ministrou palestra para profissionais, sócios e executivos de usinas e destilarias.

Zica, que defende a inclusão do álcool combustível na matriz energética nacional e a co-geração de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar, disse que a Feicana será uma grande oportunidade para o setor sucroalcooleiro instalado na Noroeste de São Paulo mostrar seu potencial na produção de açúcar, álcool e energia. A feira terá como objetivo oferecer oportunidade de negócios para as empresas, de todos os portes, que prestam serviços, vendem ou produzem equipamentos para a agroindústria sucroalcooleira.

Durante os três dias de feira, será realizado um seminário voltado às áreas de recursos humanos (segurança do trabalho agrícola e industrial), agrícola, industrial e comercialização de produtos (açúcar, álcool e energia elétrica). As palestras serão organizadas pela UDOP – Usinas e Destilarias do Oeste Paulista e suas tradicionais parceiras.

O evento, que será no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado, tem o apoio da UDOP, Jornal Cana, Sociedade dos Técnicos Açurareiros e Alcooleiros do Brasil (STAB), Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas da ESALQ/USP e da Prefeitura de Araçatuba.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram