JornalCana

Livro divulga procedimentos para evitar reclamações trabalhistas no meio rural

Antenor Pelegrino, especialista em direito do trabalho rural, acaba de lançar a 9ª edição – 2003, do livro Trabalho Rural – Orientações Práticas ao Empregador.

O autor explica que a ampla aceitação do livro em suas edições anteriores fez dele, o Departamento de Pessoal Rural. “É um guia do empregador rural, pois constitui um verdadeiro curso de normas e rotinas trabalhistas rurais, com ensinamentos práticos acompanhados de vários modelos de contratos, requerimentos, petições, rescisões de contratos, guias, anotações na carteira de trabalho e outros”, diz.

O livro é indicado para os cursos de pós-graduação ou especialização em Administração Rural, ministrado pelas faculdades de Administração, Agronomia e Veterinária de todo o país, além de cursos de administração, ciências contábeis, direito. “Obra indispensável à produtores rurais, contadores, advogados, administradores, chefes de departamento de pessoal, recursos humanos, escriturários de fazendas, técnicos de segurança do trabalho, engenheiros de segurança do trabalho, diretores, secretários executivos e funcionários de sindicatos rurais, cooperativas, usinas, destilarias, granjas, haras, reflorestadoras, escritórios de assessoria e contabilidade rural, agrônomos, veterinários, supervisores de campos, capatazes e a todos os que atuam no campo”, lembra.

Mais informações: bit@pelegrino.com.br ou telefone (034) 3235-9977.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram