JornalCana

Led Zeppelin 2 vai prestigiar a Conferência Nacional do Etanol da RFA

img9822

A RFA- Associação de Combustíveis Renováveis americana anunciou esta semana que a maior banda cover do Led Zeppelin, chamada Led Zeppelin 2, se apresentará no dia 19 de fevereiro de 2014 na 19 ª Conferência Nacional do Etanol da RFA, no JW Marriott em Orlando , na Flórida.

Com a participação de Paul Kamp, um membro ativo da indústria do etanol, a Led Zeppelin 2, que está em turnê nos EUA e se apresentou recentemente em Nova York e Boston tem apresentações marcadas para os próximos meses no Texas e na Flórida e é considerada uma das melhores bandas cover do Led Zeppelin. A banda original, formada em Londres em setembro de 1968 se separou eu 1980, com Jimmy Page na guitarra, Robert Plant no vocal, tecladista John Paul Jones e John Bonham na bateria, e é ainda hoje, considerada por muitos, a maior banda de rock de todos os tempos. O Jornal americano “Chicago Sun-Times” disse que Led Zeppelin 2 , é uma das melhores no meio e o “The Observer Dallas” disse ser a banda mais próxima do Led Zeppelin original.

img9823

Em relação à Conferência, desde 1996 tem sido reconhecida como uma das mais importantes para a disseminação de informações sobre marketing, questões legislativas e regulamentares relacionadas à indústria do etanol americano .

As inscrições para a 19 ª Conferência Nacional do Etanol da RFA podem ser feitas pelo site:

http://www.nationalethanolconference.com/pages/registration

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram