Lançamento da Nova Schin Zero “pega” carona na Fórmula 1

A última corrida do campeonato mundial de Fórmula 1, que ocorrerá no Brasil no próximo dia 2 de novembro, será palco para o lançamento da Nova Schin Zero, primeira cerveja do mercado 0,0% de álcool em embalagem 600ml, que será comercializada também nas versões long neck (355ml) e lata (350ml). A iniciativa faz parte da estratégia do Grupo Schincariol de oferecer uma grande variedade de produtos para diferentes públicos. A Nova Schin é patrocinadora oficial do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 pelo quinto ano consecutivo.

A comunicação do produto já conta com o seu primeiro anúncio impresso. Na peça, assinada pela Y&R, o capacete de um piloto, considerado um dos ícones da Fórmula 1, é transformando em um balde de gelo recheado de latas de Nova Schin e da nova cerveja 0,0% álcool, geladíssimas. A criação é de Axel Levay e Rodrigo Bergel, com direção de criação de Tomas Lorente e Cássio Zanatta.

X