JornalCana

Juiz detalha aspectos legais das empresas nas eleições

O Juiz Titular e Corregedor da 1° Vara Cível da Comarca de Ribeirão Preto e Juiz Eleitoral da 108° Zona Eleitoral Ribeirão Preto, Francisco Câmara Marques Pereira, detalhará os aspectos legais importantes para as empresas e para os cidadãos nas eleições deste ano.

O juiz será palestrante no seminário “Eleições 2018, Aspectos Legais” a ser realizado em 13/06 na sede da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), no Centro da cidade.

Promovido pela Acirp em parceria com a Abigraf e a APP Ribeirão, o seminário é gratuito e o início está marcado ara as 18h45.

Além da palestra do juiz, o advogado Roberto Edson Heck, que atua nas áreas do Direito Penal e Eleitoral, falará sobre “Cuidados e cautelas que as empresas devem adotar”.

“As novas regras representam uma resposta política do Congresso Nacional aos fatores que o Brasil vem atravessando. Ainda não é a reforma política que desejamos, mas já podemos comemorar”, pontua Dorival Balbino, presidente da ACIRP. “Convido os associados e empresários que participem da palestra, para entenderem as mudanças”, completa.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram