Mercado

Jost Brasil comemora a fabricação de 100 mil aparelhos de levantamento

A Jost Brasil, líder no mercado de componentes de acoplamento de

articulação entre veículo-trator e veículo rebocado, fruto de uma joint venture entre a Randon Participações e a Jost Werke da Alemanha, está comemorando a fabricação de 100 mil aparelhos de levantamento.

O Aparelho tem a finalidade de fazer o apoio e o levantamento do

semi-reboque.

É produzido com as mais modernas técnicas alemãs e obedece às rigorosas normas européias de qualidade.

Fabricado no país desde 1995, o aparelho de levantamento atinge 100 mil unidades, o que representa a força do nome da empresa e a qualidade do produto, homologada pelos próprios consumidores, entre eles montadores de implementos como Randon, Guerra, Facchini, Pastre e Schiffer.

A Jost também tem entre seus clientes, grandes montadoras de veículos como Volvo, Ford, Volkswagen, Daimler Chrysler e Scania.

A tecnologia Jost satisfaz as necessidades de desempenho e de modernização de frotas que operam com caminhões, veículos rebocados e máquinas agrícolas.

A Jost comercializa no mercado brasileiro diversos modelos do aparelho de levantamento, como o modelo com sapata s-foot, aplicado principalmente em semi-reboques com suspensão pneumática. A Jost, fornece atualmente às principais montadoras do país e atende o mercado de reposição onde é considerada sinônimo de segurança e confiabilidade, rodando nas estradas do mundo.

Banner Evento Mobile