JornalCana

JornalCana sorteia Anuário da Cana no Twitter

O JornalCana vai sortear um Anuário da Cana 2010 no Twitter. Para participar é preciso seguir o veículo no twitter através do @jornalcana.

O “seguidor” precisa dar um RT (Retwitt) na postagem do sorteio. O sorteio acontecerá no dia 16 de fevereiro no estande do JornalCana na Feicana, em Araçatuba (SP). Se o vencedor estiver no local, além do Anuário da Cana, ele levará para casa um brinde especial.

Sobre o Anuário da Cana 2010

A edição 2010 contém reportagens em português e inglês, mapa Brasil geográfico de usinas e destilarias em alta resolução (organizado em 43 páginas), além dos tradicionais dados de diretoria/gerência e rankings (açúcar, etanol e moagem). Este volume inclui detalhamento de produção de açúcar (cristal, demerara, cristal e vhp), etanol (anidro e hidratado), empregos gerados, previsões de investimentos/produção para próxima safra e um Guia Especial de Fornecedores, com as principais empresas que fornecem Tecnologia para construção, instalação, manutenção de usinas e destilarias no Brasil e no mundo.

Além das principais variedades e tipos de solos, a nova edição traz o ranking de açúcar cristal e VHP; ranking de etanol anidro e hidratado; quadro de valor em reais com resumo dos 30 principais investimentos de usinas e destilarias nas áreas administrativa, agrícola e industrial; quadro com comparativo de produção de açúcar, etanol e moagem por estado e previsão para 2010/2011. A edição é rica em contéudo e direcionada para quem procura informações sobre produção no setor sucroenergético.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram